COMO ESTÃO GUILHERME DE PÁDUA E PAULA THOMAZ ATUALMENTE

Plantão Ceará | 14:43 | 22 comentários



Guilherme de Pádua e Paula Thomaz atualmente

A Revista ISTO É desta semana publicou uma matéria relembrando os crimes bárbaros que chocaram o Brasil e seus desfechos. Uma das histórias abordadas é a da atriz Daniela Perez,filha de Gloria Perez, que completa 20 anos em dezembro próximo.

A publicação conta como estão os assassinos confessos da atriz, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que na época do assassinato tinham 23 e 19 anos, respectivamente. Os dois planejaram e mataram Daniela Perez, de 22 anos, com 18 golpes de tesoura.




Na época, Paula fazia par romântico com Guilherme na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Guilherme foi condenado a 18 anos de prisão e Paula a 19 anos e meio. Porém, após cumprirem apenas 6 anos de prisão, foram soltos em regime de liberdade condicional.

A pena de Guilherme acabou em 2010 e de Paula no ano passado. Guilherme de Pádua se tornou evangélico e mora em Minas Gerais. Nunca mais teve contato com o filho Felipe, fruto de seu relacionamento com Paula. O ex-ator não gosta de ser reconhecido nas ruas. Ao sair da cadeia, ele se casou novamente com Paula Maia, de 28 anos.


Guilherme de Pádua hoje em dia

Prestes a completar 43 anos, Pádua é obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Também trabalha na área de tecnologia da informação da Igreja e em projetos de proteção a animais com a atual mulher. Não teve mais filhos. Procurado pela revista, ele não quis dar entrevista. Há cerca de 4 meses ele falou com o jornal Correio da Cidade sobre o que considera sua missão. “Vim mostrar para as pessoas como um cara tão desviado e tendente às coisas vazias tornou-se tão apaixonado por Jesus Cristo”, disse. Ele também falou da rejeição social que sofre: “Cheguei a levar cuspida na cara.” E afirmou que “sempre ora pela vida de Glória Perez”. 


Paula Thomaz atualmentePaula Thomaz, hoje com 39 anos, se casou novamente e teve dois filhos.
Ela mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto. Com o marido, o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto, tem dois filhos e ele se tornou pai adotivo do primogênito dela com o ex, Guilherme de Pádua. Seu cabelo está mais claro, com mechas louras, e a silhueta mais fina, definida. Ela tem um olhar de medo. Ao ver a equipe de revista na rua onde mora, na divisa de Copacabana e Ipanema, Paula pegou o braço do pai, Paulo de Almeida. Os dois atravessaram a rua e entraram no primeiro ônibus que passou.
Ela percebeu que estava sendo observada e, mesmo sem saber por quem, repetiu o que virou hábito: fugir de olhares de pessoas que possam se lembrar de seu passado criminoso. Vinte anos depois do crime, Paula mora em um apartamento de 180 metros quadrados, com quatro quartos e uma suíte, localizado a duas quadras da praia de Copacabana e a quatro quarteirões da praia de Ipanema. Frequenta o sofisticado shopping Cassino Atlântico, em Copacabana. É conhecida como frequentadora assídua de um salão de beleza, onde corta o cabelo (R$ 130) e faz as unhas (R$ 51). Para cuidar dos dois filhos menores ela conta com a ajuda de uma babá. O mais velho estuda em faculdade particular. Ela costuma levar os três às respectivas instituições de ensino em seu carro novo, um carro da marca Fiat, modelo Dobló, com filtro escuro nos vidros.

Fonte: http://jogosiradosblog.blogspot.com.br

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

22 comentários:

  1. meu Deus... onde esse mundo vai parar??? Os assassinos livres, leves e soltos enquanto pra uma mãe só restou a saudade e a indi guinação!! Força Gloria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente..quem morre é q se ferra no brasil...este assassino teve o direito de ser feliz..e o direito da daniella de ser feliz? As leis brasileita ñ garantiu..Prisao perpetua já!

      Excluir
  2. esse vagabundo, monstro, nao importa a igreja que se enfiar vai continuar um desgraçado,um maldito demonio,nao deveria está vivo.muito solto escória humana.se fosse nos EUA seria condenado a morte.e essas igrejas só serve para acobertar e esconder bandidos da pior classe,como esse lixo que se diz evangélico,e quem compra essa porcaria desse livro é igual ou pior que ele.tu deveria ser queimado vivo,cocô do capeta.maldito seja vc e a sua comparsa e todos que espalha desgraça no mundo.pode se ver livre na justiça da terra mas quando o diabo levar vocês dois vai queimar no fogo do inferno de onde nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País que aceita pastores evangélicos que disseminam o mal em nome do Deus de Israel.Essa religião evangélica só propaga o mal no nosso país.

      Excluir
  3. esse vagabundo, monstro, nao importa a igreja que se enfiar vai continuar um desgraçado,um maldito demonio,nao deveria está vivo.muito solto escória humana.se fosse nos EUA seria condenado a morte.e essas igrejas só serve para acobertar e esconder bandidos da pior classe,como esse lixo que se diz evangélico,e quem compra essa porcaria desse livro é igual ou pior que ele.tu deveria ser queimado vivo,cocô do capeta.maldito seja vc e a sua comparsa e todos que espalha desgraça no mundo.pode se ver livre na justiça da terra mas quando o diabo levar vocês dois vai queimar no fogo do inferno de onde nunca deveria ter saído.

    30 de dezembro de 2012 01:04

    ResponderExcluir
  4. É monstruoso o que essas duas pessoas fizeram com a Daniella.O Brasil nunca vai ser um país maravilhoso,e um país com desenvolvimento se continuar com esse tipo de lei.É uma vergonha a justiça dar uma pena de 19 anos e ser somente cumprida 6 anos .Agora estao livres,cada um com a sua vida mais e a vida de Daniella?que tinha uma carreira brilhante,era jovem,bonita e tudo isso foi acabado em 5 minutos!Agora ele se faz de coitado,de arrependido e a Paula tenta esconder a sua cara de crimonosa!
    Eu so tenho vergonha do mej país por ter leis fracas,e que como eles e outros matam,roubam e continuam livres!Parabéns esse é o Brasil,de praias lindas,recepção calorosa..como Renato Russo dizia:''Que país é esse?''

    ResponderExcluir
  5. toma vergonha que liberto

    ResponderExcluir
  6. liberto que nada assassino

    ResponderExcluir
  7. MESMO QUE ACHEM UM ABSURDO,SE ELE PEDIU PERDÃO
    VERDADERO A DEUS, FOI PERDOADO.
    E SE PERMANECER FIEL A DEUS, IRÁ MORAR NO CÉU.
    O QUE ELE FEZ FOI HORRÍVEL, MAS A BÍBLIA DIZ:
    ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA,MESMO ALGUÉM QUE NUNCA
    MATOU NINGUÉM PRECISA DO PERDÃO DE DEUS,POR QUALQUER
    PECADO. ARREPENDA ENQUANTO HÁ TEMPO.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que ele o Guilherme tenha sofrido por ter matado a Daniela.Ele se deu bem em tudo o que fez.Primeiro matou se realizou na maldade e agora é crente evangélico.Se deu bem duas vezes.

      Excluir
    2. queridos, não podemos julgar esse rapaz, deixe Deus julga-lo entendam que justiça com as próprias mãos não nos levam a nada, vejam esse rapaz pediu perdão a Deus de coração e arrependido do que fez, ele perante Deus esta absolvido por que Deus não é como um de nós, que queremos fazer justiça com as próprias mãos, na verdade todos precisam ser perdoados, por uma mentira, por um insulto, por um ato de violência tudo é pecado por isso precisamos pedir perdão a todo instante, vamos entender que todos precisamos de Deus e a biblia diz que Deus não é como o homem, pois ele é fiel, mesmo que vc esteja no final de seus dias pecando, matando, roubando, etc...se pedir perdão a Deus ele o levará a morar com ele no céu e lhe perdoará. Veja que a biblia diz que havia três cruzes, uma era de cristo , e duas dos dois ladrões, mas um deles, fala: Lembra-se de mim quando entrares no paraíso. Deus lhe responde: Hoje mesmo estará comigo no paraiso. O outro ladrão da cruz blasfemou contra Deus e não lhe foi dado o direito de esta com ele na eternidade. Portanto não questionemos o amor de Deus e nem o comparamos com o nosso que é falho e nem comparamos sua justiça como a nossa que é trapo de imundície. Portanto não cabe a nós julgar o rapaz, somente Deus fará isso.

      Excluir
  8. Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Peixoto
    Vagabundos assassinos, bandidos, teu lugar no inferno está bem reservado.

    ResponderExcluir
  9. Sim, mas ele se arrependeu ta

    ResponderExcluir
  10. Assim fica facil!!!

    Eles matam e só ficam detidos em regime fechado por seis anos. Depois vira crente e esta tudo certo?
    E o pior na minha opinião é que sempre tem um (a) maluco (a) que casa com este tipo de gente!

    ResponderExcluir
  11. Era pra ter pena de morte para os dois, para deixarem de serem uns monstro que é isso o que eles são

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que o arrependimento desses bandidos só apareceu depois que foram pegos.

    Depois aparece um monte de gente dizendo asneiras dotipo que estão verdadeiramente arrependidos.É o mesmo que dizer que um cara na cadeia tem direito a sair por bom comportamento. Ele vai fazer o que na cadeia ? rouar carro ? matar pessoas com 18 facadas ? só se for burro e eles não são.

    Eles estão aí saindo a noite se divertindo, tendo filhos e o corpo de Daniela PErez está no fundo da cova e já virou pó.

    O único perdão que eles mereciam era uma cova.

    ResponderExcluir
  13. realmente, a leis no nosso país proporciona a impunidade. Todo crime barbaro deve ser tratado com mais rigor. Porém, no que diz respeito ao perdão de Deus, JESUS disse que ele veio buscar e salvar os que se haviam perdido. O apostolo Paulo antes de se converter, perseguia e consentia na morte de cristãos, no entanto, tornou-se o grande missionário cristão. Quanto a ir para o inferno, não vão só os que matam, irão também os mentirosos, os adúlteros, os efeminados, os maldizentes, os odoradores de imagens de escultura, os feiticeiros etc. Por isso amigos, precisamos buscar na Palavra de Deus o verdadeiro conceito do cristianismo para poder avaliar com base não nos nossos conceitos e sim nos conceitos de Deus. Pra terminar, aquele que se arrepende de todo coração e busca em Cristo a salvação recebe o perdão de Deus. A Biblia diz: AQUELE QUE ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS SE PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.Temos que pagar pelos nossoa atos aqui na terra, porém, quanto a vida eterna Jesus já pagou o preço por nós. Por isso amisos arrependam-se dos seus pecados e recebam Jesus como seu salvador para obter a vida eterna.






    ResponderExcluir
  14. que nojo da Paula Thomaz e do Guilherme de Padua estarão manchados para sempre!!!!

    ResponderExcluir
  15. teve o fim que todos almejam - virar pastor por causa do salário!

    ResponderExcluir
  16. Ridículo. Eu sei que Jesus é capaz de tudo. Mas acho que é muito fácil cometer o crime que cometeu e depois dizer que esta entregue a Deus, e agora, obreiro de Igreja. E a família da moça que ele matou? E a mãe dela? E a alma dela? Nossa, acho injusto esse mundo que podemos fazer coisas terríveis e depois poder viver livremente, só porque diz ser agora um temente a Deus.

    ResponderExcluir
  17. A lei brasileira nao conforta o nosso coração..

    ResponderExcluir